Me faz bem submergir em mim.

Vou me afogar aqui de novo. É bom!
Essa nossa distância esta sendo tão sensata, saborosa. Isso me preocupa, sabia?
Eu pensei que tudo isso me faria mal, me deixaria triste, mais o oposto esta prevalecendo. Medo!
Não, e pior que isso é o passado que não sai da minha cabeça, ou do meu coração, não sei.
Eu fiquei durante muito tempo trancado no quarto hoje. E tive que lutar várias vezes contra o desejo de chorar. Ainda estou lutando. Não vou chorar. Afinal, chorar pra quê?
O difícil é acostumar. Não me acostumar com a sua ausência, isso não me incomoda (pelo menos na maioria das vezes), preciso me acostumar com a situação, isso esta me metuendo.
Fico tão cansado às vezes, e digo para mim mesmo que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida.
E enfim, façamos um brinde a todas as coisas que o Senhor pôs na Terra para nosso deleite e terror.
Continuo lutando...

Obrigado Papai pelo equilibrio, amor, confiança, e sobretudo FORÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário