Selecção.

Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras e por tudo isso, ando cada vez mais só... Como um filtro, um filtro seletivo, vão ficando apenas as coisas e as pessoas que realmente contam . Só sei que a gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros. Mania de esperar que as coisas sejam um jeito determinado , por isso a gente se decepciona e sofre. Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada, mas infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos - emoções . A partir de então, tudo fica ainda mais complicado. E mais real. Meu irmão, a gente tem que descobrir maneiras — sejam quais forem — de ficarmos fortes. Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco... É você quem sorri, morde o lábio, fala engraçado, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias... Penso em você principalmente como a minha possibilidade de paz. E te espero. E te curto todos os dias . E te gosto. Muito. Tenho poucos amigos, mas tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica. Não dou um tostão por todo o resto. À eles, eu amo . E raramente me engano.
(Caio F. Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário