Escrito por Leandro Henrique — um renomado escritor de porcaria nenhuma —, este blog, embora levemente exagerado, é baseado em experiências assustadoramente reais. Se você gostou, tuíte, curta e compartilhe com amigos. Se não gostou, proteste, xingue, mas não processe o autor (ele é uma delícia, sim, mas não faz disso o seu ganha-pão).
Saiba mais...
A intenção deste Blog é revelar /desabafar alguns sentimentos, pensamentos e literaturas acumulados ao passar dos dias em minha jornada. Essas idéias podem ser reais ou não, e possuir codinomes pra preservar a identidade real dos personagens da minha própria memória. É interessante que o leitor, ao entrar na intimidade revelada pelo meu Blog, possa descobrir a experiência do que se lê, se sentindo identificado ou mesmo confuso, percebendo assim, que “os outros” podem ser mais semelhantes do que podemos imaginar, e que esse tipo de escrita, talvez, seja a forma mais autêntica de se abordar os sentimentos universais. Escrevendo, desafogando, e sobretudo, se sentindo bem em editar a nossa própria história.
Ser oco é angustiante...
ResponderExcluirNão tenho uma definição certa pra isso,mas é como se todos os sentimentos se juntassem, saudades, raiva,melancolia, amor, tristeza....
O vazio não se define aptravez deles, mas de encontra um pouco de td isso no vazio....
é tao ruim ser vazio...
ResponderExcluirrefletindocomoespiritosanto.blogspot.com
eu escrevi sobre isso tb... Beijos
O vazio nos salva e nos condena. Não gosto do vazio. Prefiro a dor. Pelo menos é um sentimento, uma sensação.
ResponderExcluir