Dããããr =X

Preciso ficar sozinho
Tipo um mês inteiro
Isolado numa cidade quente
Ensolarada
Conversando com bêbados em botecos com as cadeiras pra cima.
Discutindo o real sentido da vida,
Porque ele fez isso,
Porque ele soltou a gente aqui,
Como se fossemos parasitas,
Bacterias e virus nesse planeta lindo.

Queria um sentido
Uma solucao
Uma resposta definitiva
Antes do movimento definitivo
Que é morrer.

Eu queria,
Quero,
Tirar férias da vida.
E ver se o tempo,
A distância de mim,
Me cura do incurável,
Do intratável.

Eu queria dizer que te amo.
As cartas dizem, você viu.
E as cartas também disseram
E tenho culpa,
Mas nao responsabilidade do que aconteceu,
De surgir aquelas espadas fincadas no teu coração.

Eu queria te proteger
Mas não vai dar.
É como no avião...
Nosso amor despressurizou -
"primeiro coloque as máscaras, depois ajude a pessoa do lado..."

Entrar em você,
Em você queimar (arder)
Em você tremer (em você)
Com você morrer...
...morrer.

Não sei até onde eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário