Espontâneo.

Boas e bobas, são as coisas todas que penso quando penso em você. Assim: de repente ao dobrar uma esquina dou de cara com você que me prega um susto de mentirinha como aqueles que as crianças pregam umas nas outras. Finjo que me assusto, você me abraça e vamos tomar um sorvete, suco de abacaxi com hortelã ou comer salada de frutas em qualquer lugar. Assim: estou pensando em você e o telefone toca e corta o meu pensamento e do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você. Digo eu também, mas não sei o que falamos em seguida porque ficamos meio encabulados, a gente tem muito pudor de parecer ridículos, melosos, piegas, bregas, românticos, pueris, banais.

Caio F. Abreu

Um comentário:

  1. Que Bom Que Você Ligou

    Que bom que você ligou
    Nem preciso dizer
    Que tava morrendo de saudade
    De ouvir sua voz
    Minha linda
    Que bom que você raiou
    Em meu telefone
    Pois é bem isso que sinto
    Quando vejo
    Ele vibrar com seu nome
    Eu vibro junto
    E acendo
    Junto com ele
    Que bom que você entrou
    Nessa tarde
    Em minha vida
    Através do meu ouvido
    Minha vida
    Que bom saber
    Que também sentiu minha falta
    Que bom...
    Sua voz doce me acalma
    Cola meus cacos de vidro
    Cola meus cacos de vida
    Cola meus cacos de alma

    rsrs ..

    "“os outros” podem ser mais semelhantes do que podemos imaginar"

    ResponderExcluir