Hééé...

Hééé... Eu deveria estar com insônia, pensando excessivamente e roendo o que sobrasse das minhas unhas, mas quer saber?
Não estou!
Eu deveria neste exato momento estar olhando para o nada, procurando dentro dos meus pensamentos uma possível solução para tudo que está fora do lugar, mas não, não estou fazendo nada disso.
Deve ser até pecado toda essa paz que estou sentindo e essa tranquilidade que quase beira a lucidez, mas é exatamente isso, que pelo menos por enquanto se passa em mim. Com certeza este também não é um daqueles posts lindos, com palavras e mensagens inspiradoras, eu não me importo (na verdade nunca me importei).
Amizades que de novo estão ruindo, se acabando... Outras bem devagarinho começando... Amores que andam balançando meu coração e sem sofrimento.
Hééé... Sem sofrimento!
A cada dia tudo se repete, mais uma, e outra vez.
Toda cicatriz vai se curando dias após dias, e com esses dias eu percebo que eu poderia ser menos maduro, menos maduro...
Hééé mas não tem jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário