Indiferente.

A vida continua transcorrendo indiferente, inexacta, violenta, e eu continuo insistindo naquilo que acredito, principalmente nessa ideia que eu posso escolher o meu destino.

Continuarei acreditando no poder das minhas escolhas de forma mais bruta que a vida, e me opondo a tudo que ela insiste em me entregar de bandeja, dizendo – viva isso.

Quero viver aquilo que a vida me propor, e é nessa posição que encontro meu lugar no mundo. Se meu olhar interior for suficientemente profundo, agora eu sei, as circunstâncias externas não serão tão confrontadoras, ou pelo menos nos soarão cada vez mais indiferentes.
As vivências do mundo apenas servem para nos tornar conscientes daquilo que está dentro de nós.
O mundo é projeção e o inferno são os outros, até que o espelho esteja suficientemente limpo.

Mas na real, isso não é nada que eu queria dizer. Só vim aqui para lhe afirmar que gosto muito de você, e sinto saudades - mesmo querendo estar longe. Mas isso também é uma escolha minha, e consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário