Super-master-plus amostras do pensamento vivo de Cazuza.

01- Exagerado! Jogado aos teus pés.

02- E eu daria a metade do meu medo só pra saber se você tem coragem!

03- Olhar o mundo com a coragem do cego. Ler da tua boca as palavras,com a atenção do surdo. Falar com a mão e com os olhos,como fazem os mudos!

04- A solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita…

05- O nosso amor a gente inventa pra se distrair. E quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu.

06- Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida.

07- Meus heróis morreram de overdose. Meus inimigos estão no poder. Ideologia eu quero uma pra viver.

08- Eu preciso dizer que te amo. Te ganhar ou perder sem engano.

09- Não ligue pra essas caras tristes, fingindo que a gente não existe. Sentadas são tão engraçadas, donas das suas salas.

10- Vamos pedir piedade. Senhor piedade! Pra essa gente careta e covarde.

11- Oh baby não chore, foi apenas um corte, a vida é bem mais perigosa que a morte.

12- Pouco importa que essa gente vá falar mal, falem mal!

13- Todo mundo tem um ponto fraco, você é o meu, por que não?

14- Você tem exatamente três mil horas pra parar de me beijar...

15- Porque o tempo, o tempo não pára.

Nenhum comentário:

Postar um comentário