Eu tô falando é de Paz meu irmão, PAZ!

Paz é melhor do que felicidade, pois não envolve expectativas. Quando se busca a felicidade as pessoas acham que você vai ser feliz o tempo todo, sorrindo o tempo todo, pulando de alegria, comemorando. Bem, a não ser que você esteja usando cocaína, o que eu não recomendo, não vejo como isso possa acontecer.

Neste estágio, não vejo a necessidade de mudanças imediatas, quero curtir este momento ao máximo. Também, quando se está realmente em paz, não se sente vontade de espalhar isso por ai. Quando se está tranquilo, o sentimento já basta. A paz vem de dentro e não precisa de aprovação.

Eu sinto muito, mas eu mereço isso.

Durante muitos e muitos anos eu rezei para que a fada azul viesse e me deixasse rico, famoso e magro, mas nada nunca aconteceu, então adaptei, busquei outros caminhos, encontrei outras respostas.

Eu estava vivendo uma fase muito divertida, talvez a mais divertida de todas, mas eu senti que eu precisava sair do canto. Evoluir me parece algo natural!

Não sei se serei amargo de novo.

Que a minha paz signifique férias.
Que a felicidade vire rotina.
E que cresça cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário