SE ACEITAR É SER FELIZ.

Depois de mais velho me considero um homem maduro e totalmente orgulhoso de ser quem eu sou. Antes eu me preocupava com o que as pessoas pensavam de mim… Agora eu só me importo com meu bem-estar, e sou feliz, juro!

Não peço mais desculpas por mostrar meus verdadeiros sentimentos.

Ainda não entendo, porque em nossa cultura, as pessoas se sentem mais confortáveis vendo dois homens levando armas nas mãos do que se amando...
Mas eu ainda estou de pé, em cima do meu cavalo negro, com força e fúria, olhando dentro dos olhos da sociedade, de frente para a ciência dizendo que os opostos se atraem e pólos iguais se repelem, lembrando-me que o coração não é lei, porque o coração é livre, e ele não tem sexo.

Não tenho orientação sexual porque não fui orientado a nada.
Também não tenho opção sexual porque nada escolhi.
Hoje eu tenho personalidade para dizer: “HEY MUNDO, EU SOU GAY!”

E não se preocupe, isso não é contagioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário