Nosso Amor é Assim.

Menino,
dizem que setembro é um mês interminável, dizem que é uma ponte gigantesca que apenas nos leva ao sol de outubro. Mas, para mim, não se passa de um mês banal na minha vida de confusão interminável, com dúvidas irremediáveis.

Sabe, nenhum tempo, ano ou dia passará tão longo e cruel quanto o dia em que eu me perder de você. Você, menino, que admiro, adoro, respeito e amo com todos os sentidos do amor. Você que me tem de um modo que ninguém tem, embora eu faça tanta bobagem com você.

Não suportaria sua dor, sua lágrima, seu rancor. Prefiro tomar pra mim e morrer aos poucos do que te ver se perder por aí. Prefiro suportar a dor do mundo do que te ver infeliz, menino. E isso é tão sincero, tão interno e mesmo assim incompleto que acabo expulsando as palavras do meu coração junto com lágrimas e dor.

Se cuide menino. Que você mantenha esse amor, amor dos quais todos eternamente irá invejar. Procure sorrisos, abraços, amigos. Se cuida lembrando que estará cuidando da melhor parte dos meus dias. Se quiser, fuja para o mundo, mas... por favor, não fuja sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário