Eu odeio essa parte.

E agora, o rádio é tudo que temos para ouvir. Nós não nos falamos desde que nos separamos, é tão ultrapassado. Está frio lá fora, mas entre nós está pior. O mundo desacelera, mas meu coração bate rápido agora.
Eu sei que esta é a parte em que o fim começa. Não posso continuar com isso, eu achava que éramos mais fortes, mais o máximo que fizemos foi ir levando, e isso foi um erro.
Tudo escapou por entre os nossos dedos, tudo mesmo. Não quero mais tentar!
O que nos restou foi o adeus... Eu odeio essa parte. Não posso suportar suas lágrimas...
Todos os dias, a mesma velha cena se repetia, parecia que estavamos sempre na mesma rotina, eu tive que tomar essa decisão, precisava falar com você antes de irmos dormir.

Mas será que você conseguiu dormir depois que eu te disse o que estava me machucando?

Eu sei que você me pedirá para aguentar mais uma vez e continuar como se nada estivesse
acontecendo, mais não há mais tempo para mentiras, pois eu vejo o pôr-do-sol em nossos olhos.
Não posso continuar com isso.
(De Nicole Scherzinger, por Leandro Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário