Vilarejo.

O dia de hoje foi tão esperado que por um instante eu pensei que a ansiedade iria me matar.
Final de semana entre família na casa da minha amada e querida Vovó.
Cidadizinha tão pequena que uma festa é capaz de reunir toda a população, e ainda sobrar cadeira e cerveja.
Talvez la não seja um lugar ideal para muita gente, mais concerteza pra mim será. Não quero me lembrar de nada, de ninguém. É tão bom sentir a energia de uma casa tão abençoada... Seria hipocrisia minha perder tempo pensando em problemas.


Como se diz Marisa Monte:

"...lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraiso se mudou para lá

Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar
Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos..."


Espero que todos estejam felizes e otimistas como eu, afinal, o mundo não para.
Bom Final de Semana!
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário