Existe sempre um pouco de nada.

É que na verdade eu nunca pensei que eu tivesse isso dentro de mim. Cada dia que passa eu consigo aumentar mais e mais tudo isso, pena que dentro de mim tudo tende a piorar, mais é sempre irrelevante. Pelo menos pra mim! A vontade de voltar no tempo é sempre grande, mais se o tempo passou e nada prevaleceu é porque não foi bom, e hoje a busca primordial seria para isso. Eu venho acendendo a lareira, e tudo esta agitado por aqui. Esse tempo que nos resta, o que vale a pena é prosseguir. Por mais cansado que eu esteja, eu preciso esta ao lado dele, eu preciso ser a sua razão, e acima de tudo, a sua fortaleza. Depois de DEUS é claro! A paciência tem sido a minha arma, e que arma...
Tenho medo do que possa acontecer, mais acho que nem espaço pra isso tenho mais. É tudo tão diferente e estranho que chega a parecer surreal.
Eu gosto da nossa vida de brinquedo, e até sinto vontade de brincar as vezes, mas será que ainda temos tempo suficiente pra montar aquela nossa casinha de baralho?
Eu torço por você... Por nós... E acredito que ele está olhando para todos, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário