A história precursora da fábrica.

Todos vêm me perguntando qual o meu intuito para a criação desse blog, diante disso, segue abaixo minha justificativa para as devidas dúvidas:

Sempre fui uma pessoa cheia de idéias, sempre tive uma mente ativa e muita vontade de me comunicar. Mas como sempre temos o outro lado, eu também tenho. O lado tímido e amedrontado que nunca me deixou colocar em prática nada disso. Sempre tive medo e receio de me expressar, sempre achei que não seria bom o suficiente com as palavras.

Comecei então a ler alguns blogs e achei tão fascinante o poder que esses simples diários eletrônicos possuem. Alguns contam histórias pessoais, outros passam informações sobre uma determinada questão, outros apenas fazem fofocas de celebridades ou do grupinho de amigos do clube, escola, faculdade, enfim. E apesar de serem diversos e incomuns, alguém sempre se identifica com algumas delas, tem sempre um que te cativa e que te prende.

Isso me fascinou um pouco. Eu não sei se sou capaz de fascinar alguém com palavras, com textos criados, pensamentos vagos. Mas resolvi arriscar. Espero que eu tenha sorte, e que consiga dizer o que alguém queira ouvir. Concerteza aqui não é o melhor lugar do mundo, mais certamente algo eu vou poder lhes ensinar. Nem que seja uma palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário