Orkut.

Gente, nunca fui dessas pessoas chatas que acham que endereço de e-mail, orkut, foto, telefone e essas merdas são coisas super-ultra-mega-blaster secretas. Se voce me pedir eu digo até a cor da cueca que eu uso, sem problemas, é que eu não ligo muito para essas informações, mesmo.
O problema é que o mundo é lotado de seres que passaram várias vezes na fila de "sem-noçãozice" do céu, e eu me esqueci disso.
Lá no orkú, aquela porta para o inferno em modo de página de "relacionamentos" de vez em quando aparece uma alma pedindo msn ou coisa do gênero. Como já ri muito no emiessini com gente que eu literalmente nunca vi mais gorda, vou lá e passo... Mermãooooooooooooooo porque eu faço isso? Porque eu tenho que ser assim?
Caralho, entrou um ser vindo dos Reinos de Belzebú para perguntar se eu gosto de dar uns "amaços", língua portuguesa agradece. Sem falar que isso é pergunta que se faça? Claro que eu gosto de dar uns amassos, mas não com quadrúpedes.
Sem falar nos: "achei vc gato, me add".
Gente eu sou gordo, meio vesgo e manco, entao amigo, gato é a putaquepariu!
As fotos são estratégicas e mesmo assim é só para eu não me sentir um lixo toda vez que vou lá. Ainda tem alguém que acredita em beleza no orkut? Ó pobres incautos.
A carência também é uma merda, aquelas coisas que brilham, aquelas filosofias do "te desejo tudibom, o sol brilha
para todos, Jesus te ama e as árvores somos nozes..." Adoro muito também a corrente da Santa milagreira e o anjo do
dinheiro.
A pessoa nunca gostou de mim, nunca falou comigo, mas quer me adicionar para encher orkut estilo tenho um milhão de
amigos... Estudaram comigo no Colégio Coelhinho Feliz e acha que eu vou super adorar revê-la. Não. Eu não vou super
achar você legal e te mandar um depoimento dizendo que você é "maneira pra kct".
Putaquepariu, eu estou ficando velho e cada vez mais intolerante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário