Rotina.

O dia está só na metade e você já participou de reunião, atendeu centenas de pacientes, almoçou super rápido sentado na mesa da copa minuscula do seu setor e ouviu três vezes a palavra “urgente”... E bem antes disso já teve que escutar pessoas chorando às 7:15h da manhã. Isso por que o dia não esta nem na metade.

Saindo daqui você vai pra cama, tirar o sapato sem desamarrar os cadarços e se entregar ao sono dos justos, certo? Thuuuns, errado! Você vai é respirar três vezes, encarar uma hora descomunal desse dia chuvoso e se jogar na faculdade, onde vai se lembrar que esta com notas baixas e encarar vários trabalhos, aliás, o único momento que consegue ler um livro.
No caso, a Trilogia Milenium do Stieg Larsson (sem criticas, ok?).

Então, quando hoje já tiver virado amanhã, você finalmente vai pra casa, realizar que a geladeira não faz compras sozinha, e que seus pais tem um péssimo gosto culinário. Dai vai comer meia banana enquanto coloca o despertador pra tocar seis horinhas depois.

E antes que alguém pergunte, não, você não quer uma medalha. Só um vidente muito bom, pra dizer que isso tudo um dia vai valer a pena. E pedir muito? Hein, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário