Músicas que engordam e boas lembranças.

Engordei. Acho que é de tanto ouvir LCD Soundsystem. Percebi que algumas bandas provocam efeitos fisiológicos na gente. É ouvir Sonic Youth para queimar neurônios, The Smiths para se afeminar e Green Day para ficar com cecê. Um amigo da Marina mudou de sexo depois de tanto ouvir Hanson.

Nunca me lembro da data que comecei a minha parceria com a Marina. Isso faz de mim o homem da relação. Mais importante do que se lembrar de datas é se lembrar dos momentos bons que passamos juntos, tais como nossas viagens (quarta mensagem subliminar do dia) e aventuras em cachoeiras proibidas. Nossos netos não vão se prender a datas, mas nessas histórias. O que interessa é saber como estavam as nuvens no dia em que nos conhecemos, a bebida que pedimos no restaurante e o nome que demos ao garçom. Se aconteceu em outubro de 2008 ou em julho de 1945, não importa. Datas são estratégias de marketing para vender absorventes.

Estou com uma juba selvagem e uma barba de Abraão. As pessoas já estão me olhando como se eu fosse sindicalista. Não existe nada pior no mundo do que a imagem de um revolucionário, mas que preguiça de me manter aparado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário