Sobre Erros e Buda.

Daí que tava contando pra uma amiga de trampo sobre as sucessivas merdas que ando fazendo na vida, assim mesmo, no plural, porque são muuuuuitas, e ela me soltou: olha, os Budas dizem que aqui se faz, aqui se paga.

Fiquei passado. Primeiro pela sinceridade. Segundo, porque eu realmente acredito nisso, saca?

Fazer merda faz parte do ser humano. Eu faço, tu fazes, ele faz, nós fazemos, vós fazeis e eles fazem. Mas quando a coisa começa virar crônica, ou você tomou laxante, ou realmente há algo de podre no reino da Dinamarca.

E eu to tão noiádo que me cheirei depois de escrever isso. E graças a Deus senti meu Polo. Enfim, quem diz que reconhecer os erros é meio caminho andado, tá enganado. Infelizmente, isso só não basta.

Por isso, se voce andou aprontando mais do que devia e está com a consciência lá no inferno, como eu, melhor se mover. O caminho é longo e, pode acreditar, os Budas não brincam em serviço.

Eis um ultimo fato: Esse que vos escreve irá tirar uns day's off pra tal missão. Mais isso só no final de semana, e nem me pergunte como! (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário