Ciranda Cirandinha...

Semana passada tava passando por um coleguinha (inha mesmo) de trabalho quando ele virou a cara pra mim. Na hora pensei ter imaginado coisas, ! Mais tarde passei por ele de novo... E não é que era isso mesmo? Sim, a pessoa "estava de mal" de mim.
E eu?
Fiquei encantado. Me faaala? Não é tudo ver que as pessoas, mesmo beirando os 30, ainda se permitem fazer coisinhas como ignoradinhas, beicinhos e coisas do tipo? Que barra! Me senti no jardim de infância, quando ainda era um garoto inocente (sim, eu fui) e meu maior problema era descobrir o que tinha na minha lancheira.
E se você tá pensando: "nossa, ele vai looonge..." É, eu vou! E não vai só eu, fiquei sabendo que a galerinha do banhado, as frogs também estão nessa de excluir do orkut. (oi?) Porque depois dessa, até vejo esperança no mundo. Quem sabe no futuro, quando você fechar alguém no trânsito, ele vai te xingar de bobão, melequento ou feio, ao invés de FDP (mas cuidado: nunca xingue mulher de feia nem de vidro fechado. Perigoso tomar um tiro).
Não adianta, sempre vai rolar isso em Ubercity.
Claro que agora, pensando friamente, confesso que meio apreensivo. Medo do meu coleguinha chegar cantando "belém-belém nunca mais fico de bem..."

HAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário