Pelo Sim e Pelo Não.

Todo mundo no meu trabalho anda dizendo que eu preciso encontrar alguém.
Mas será que eu quero?
As últimas experiências são termomêtro para as futuras?
Se sim, estou na espera daquela pessoa dependente que olha pra mim com olhos de admiração e expectativa por tudo que eu sei (e já fiz). E ele vai, mesmo assim, conseguir me machucar com a facilidade daquele que tem o elemento surpresa.
Se não, ela que vai chegar e me surpreender em cada expectativa que eu finjo ter porque ninguém me surpreende (mesmo). Nem os últimos cupinxas que eu conheci. Ela vai me garantir tranquilidade, "no stress" mais intenso e vai me aliviar no dia em que eu tiver mais desconfortável.
Se sim, não sei se quero encontrar alguém. Porque eu já li a última palavra desse livro.
Se não, mal posso esperar pra me apaixonar. Porque ninguém quer viver no eixo pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário