O Vencedor leva tudo.

Eu não quero conversar sobre as coisas que passamos, apesar de estar me machucando, agora é só história. Joguei todas as minhas cartas e você também fez o mesmo, portanto, não há mais nada à ser dito, nenhum "As" na manga.
O Vencedor leva tudo, mas o perdedor cai ao lado da vitória, e esse é o seu destino.
Eu estava em seus braços, e pensava que ali fosse o meu lugar, achei que aquilo fazia sentido. Eu construi uma cerca em volta de nós, construi pra mim um lar, e pensava que eu seria forte alí, mas eu fui um bobo em jogar conforme as regras.

Alguém aqui em baixo perdeu uma pessoa querida: é simples e claro...
Porque eu deveria reclamar?
Porque?

Mas me diga, ela costuma te beijar como eu beijava?
Você sente o mesmo quando ela chama o seu nome?

Dentro de você, lá no fundo, você deve saber que eu sinto sua falta...
Mas o que eu posso fazer, as regras devem ser obedecidas...

Os juízes irão decidir se eu devo persistir ou não.
Os espectadores do show sempre ficam na expectativa, e o jogo começa novamente...
Um amante ou um amigo?
Uma coisa grande ou pequena?
Não sei.
O Vencedor leva tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário