Pensamentos Ocultos.

Depois de um sexo sujo, desses que o corpo pede (ou melhor, implora) e bestamente a gente faz, não sinto coisas antigas como amargura. Sinto cansaço, só isso!

Logo depois entrei no meu carro e acendi um cigarro.
Acelerei ate chegar a 120 km/h e fiquei ouvindo a voz safada do Cazuza dizendo: " O teu futuro e duvidoso, eu vejo grana, eu vejo dor..."

Passei de frente vários lugares e mergulhei na feliz ilusão de todos que estavam com a melhor roupa e pronto para a balada perfeita do final de semana.
Senti do e preguiça ao mesmo tempo. Baladas estas que sempre termina com bêbados caindo, brigas e alguns sortudos com uma mulher do lado.

Não quero sair hoje.
Não quero comer em lugar nenhum.
Quero me dopar com meus sintéticos e sentir a leveza da minha cama.

Amanha acordo bem diferente: "Tudo Muda Todo Dia".
Talvez eu ate me arrependa dessas intimidade expostas aqui, mais talvez eu mude de ideia e nem me importe.
Isso pode ser apenas pensamentos para me distrair.
Isso pode ser mentira.
Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário