21.

Chega uma etapa em que a vida se torna mais que apenas algumas noite de festas, risadas aleatórias e uma liberdade avulsa. Ainda fico feliz com os meus aniversários, mesmo sentindo o peso de cada ano. Há quem diga que sou muito jovem pra me importar com idade, mas só eu sei os dilemas dos meus vinte e poucos anos, e tudo o que isso me traz. Vinte e um anos e nenhum problema/resolvido, nenhuma carta escrita, nem recebida.

Quantas coisas mudam em um ano? Quantas pessoas entraram e sairam da minha vida? Dá um certo frio na barriga imaginar que tudo muda o tempo todo (e tanto). Tem hora que eu queria parar as mudanças, só um pouquinho, só o tempo suficiente pra eu me arrumar e me encontrar nessas minhas andanças. Mais vai dar certo.

via Primeira Pessoa do Singular

Nenhum comentário:

Postar um comentário