Quero Entender.

Quero entender o que é isso de abraçar uma causa. Aprenderia com alegria. Gosto de abraços como gosto de cueca box. Tenho mania de apertar contra mim tudo o que vejo pela frente. Um desejo de sorver o mundo no meu tórax. Menos gente – de gente quero distância, tenho nojinho.

Não se é menino, torna-se menino; eu virei menino tentando tirar Luíz Gonzaga no violão.

A falta de sexo eu compenso estendendo roupa no varal.

Estou em obras. Desde que eu me dei por mim, há quase vinte anos, estou em obras constantes. Só não tiro a cueca porque estragaria a surpresa. Adianto que a transformação será esplêndida, mas não borboleta. Para ser borboleta eu precisaria tirar o penis. Não é a intenção no momento. Estou satisfeito por ser homem e ter meu penis no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário