O Primeiro Pé.

O primeiro pé na bunda a gente nunca esquece. Bom, o último menos ainda… Mas o primeiro é aquele que vem com ares filosóficos, quando você realiza que não pode tudo.

Porque quando a gente é novo acha que pode tudo. E não pode. Pode bastante, mas não tudo. E não poder tudo te ensina a ter consideração por aqueles que podem menos ainda. Tipo ter você.

Sim meu caro, você pode não acreditar mas tem gente nesse mundo te querendo. Ou melhor, tinha, antes de você virar militante, frequentar o baixo nível e declamar poemas do Pessoa (sem ninguém pedir, que fique claro!).

Na real, nada deixa a gente mais Down do que uma rejeição. Pior ainda são aqueles "melhores" amigos que tentam fazer você tirar disso um aprendizado, te levar pra balada e te convencer a partir pra outra. Ah, senta lá Claudia!

Se isso te acontecer manda a balada pra merda e arrume um bom corpo pra esfregar na cara de quem te rejeitou. Você pode não ter tudo, mas nessa hora, se você tiver só este momento, vai tá de bom tamanho. Palavra de escoteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário