Pré-Ocupação.

Ontem por incrível que pareça todos os lugares que pisei eu te procurei. Teus rastros ficaram por lá. O balançar de teus cabelos e esse teu jeito meio atacado de ser. Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o frio que está fazendo neste inverno, tome pelo menos uns três copos d'agua ao dia para não se resfriar, e pense em mim, estou com frio também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu jeans branco, óculos escuros e coração pulsando forte; e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.

(Caio F.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário