Tudo que vai, volta.

Havia uma época em que eu achava que você fazia tudo certo, nada de mentira, nada de erros, mais eu devia estar louco.
Então quando eu penso na época em que eu quase te amei, você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade!
Graças a Deus que você estragou tudo. Graças a Deus eu me desviei da bala.
Já superei você, então, meu bem, é melhor cair fora!

Eu queria tanto ficar com você, mas não sinto mais isso. Porque, sério, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive, e eu sempre serei a melhor coisa que você sempre teve. (Aposto que é uma droga estar no seu lugar agora.)

É tão triste. Você está mal, você esperava que eu fosse me importar, mais você não merece as minhas lágrimas (acho que é por isso que elas não estão aqui).

Eu sei que você me quer de volta. Está na hora de encarar os fatos, pois foi eu quem fui embora.
Só Deus sabe que seria preciso outro lugar, outra época, outro mundo, outra vida...

Graças a Deus eu encontrei o bem indo embora.


(Kenny Edmonds, Antonio Dixon, Knowles, Patrick Smith, S. Taylor, Larry Griffin, Jr, Caleb McCampbell)

Nenhum comentário:

Postar um comentário