(Des)Arrumação.

Arrebentei meu cordãozim de prata. Tava na piscina, o dia tava lindo, o sol brilhando, acreditei na saída drama e thunz... Arrebentei.

Na semana seguinte dirigindo para o trabalho enrosquei o escapulário no cinto de segurança e arrebentei também. E nessa semana fiz uma manobra radical com o mouse e PAH! Foi-se a pulseira do relógio.

Pode? Três acessórios no prazo de um mês. Mas já mandei consertar tudo e no paralelo pensei em comprar um relógio decente, já que o bacanudo eu perdi ontem numa festa bafo, junto com o resto da minha dignidade.

Ainda tiveram os amigos gozando, dizendo que eu estava carregado, que era para eu andar com sal grosso, alho e por aí vai. Carregado para mim é quem mistura destilado com fermentado.

Mas na dúvida pus no pulso um outro acessório, mais barato, colorido e com a bênção do Nosso Senhor do Bonfim. Que proteção, sexo e dinheiro, nunca é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário