Etiquetando no FB.

E daí que o calor ta de queimar la fora, o papo é o mesmo todo ano, bora falar de etiqueta no Facebook. Não que eu tenha moral para isso. Mas pelo menos meu filme não está como o seu, mais queimado que aquela pizza que você esqueceu no forno. Vamos a isso:
Taguear os outros na foto. Pra começar, acho uma falha do site permitir marcar foto sem o accept do publicado (TÁ, AMIGOS?). Na minha profissão isso é ilegal. Na vida real, merecia 10 chibatadas. E se a foto for ruim, perdia uma falange.
Segundo assunto, a erotização fotográfica. Foto de abdômen, de biquíni, ok! A gente sabe o poder da propaganda. Mas revelar demais não te deixa mais gostosa, só mais vulgar (o que pra alguns por aí, nem é problema).
Fazer Romeu & Julieta online. É tipo beijo de língua na fila do mcdonald's. Você diz, ah, olha quem quer, mas não é bem assim. Sem contar o fato de expor sua felicidade a todo tipo de gente. A inveja é uma merda? É, mas algum amigo devia ter te contado que a sua cafonice também. (Leu isso?)
Por fim, o botãozinho "cutucar". A regra é clara, cutucar não é bom na vida real, quiçá na virtual. Seja educado e direto quando conhecer alguém na web.
Bom, se você só tiver putaria e más intenções na cabeça, vale não ser tão direto assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário