Namoro e Gordos Felizes.

Namoro é relativo. Quem é que define o que é namoro, ficada, amizade ou dedo-de-moça? Qual a diferença? Porque, assim, uma coisa se confunde com a outra, na maioria das vezes. Você fica com um amigo. Namora um colega. Faz sexo com um cadáver. E deixa de ligar, no dia seguinte, para um cortador de unha que conheceu numa baladinha.

Dizem que namoro é um tipo de relacionamento mais completo. Que envolve tudo: amizade, amor, companheirismo, dedos e tapas. Mas, não sei... Acho que namoro é só desculpa para controlar alguém e engordar sem culpa. Namoro é para fazer volume, ganhar uns quilos a mais.

Gordos

Ele não é gordo. Tem felicidade acumulada no quadril. Os gordos são redondamente mais felizes. A perspectiva do que vão comer na janta é o que move uma pessoa durante o dia. Os gordos sabem disso. Funcionam, ainda que com movimentos reduzidos de bexigas, para este fim, a janta. Não que o prazer do gordo esteja somente na comida, mas na conquista de novos números na balança, no tamanho da calça e da camiseta. Os gordos são, por natureza, ambiciosos. Balões festivos que só pensam em se fazer subir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário