Eu Não Te Amo.


Quando você partir, não pense que vou tentar fazê-la ficar.
E talvez quando você voltar, eu terei saido para encontrar outro caminho.
Afinal, depois de todo esse tempo que me tomou, você ainda é essa inútil que eu nem conheço.
Então pegue suas luvas e vá embora.
É melhor ir embora enquanto você pode.

Quando você partir, você deveria ainda sim voltar para dizer: "Eu não te amo como amava ontem".
Às vezes eu choro tanto por implorar, tão doente e cansado dessa violência desnecessária, mas, meu amor, quando te derrubarem no chão e te jogarem pra fora, é lá que você deve ficar.
Afinal, depois de todo o sangue que me tomou, um dólar a mais é só outro golpe.
Então dê um jeito em seus olhos e levante-se, é melhor se levantar enquanto você pode.

(My Chemical Romance)

Nenhum comentário:

Postar um comentário