Sobre mim. part. II

Às vezes até bate uma pontinha de felicidade por ter aprendido de vez, digo, por finalmente ter deixado de ser besta! Me sinto até malandro, cá entre nós, creio de vez em quando estar mais experiente e saber lidar melhor com algumas situações… E nos meus picos de idiotice extrema penso até saber algo sobre a vida ou ter aprendido algo sobre a mesma. Mas realmente me sinto mais como um pássaro por não estar mais tão dependente e até por agora poder suportar melhor as várias idas e vindas que ocorrem nessa minha vidinha. Sabe, consigo até sentir a brisa no meu rosto e esse prazerzinho que a liberdade me causa. Eu fico verdadeiramente satisfeito com as mudanças, por estar mais forte e finalmente ter deixado de ser uma criança que só reclama de como a vida tem sido dura e injusta, mesmo sabendo que eu não mudei nem um pouco. Digo que agora aguento essas pancadas nas costas mas não aguento coisa nenhuma! Continuo o mesmo, qualquer alfinetada no peito já me sai como uma verdadeira facada. E também não abandonei meu dramas mexicanos, óbvio. Quando acontece, reajo da mesma forma, fico surpreendido, mesmo que já esperasse… E depois fico mal, esperneio, reclamo, bato perna… Mudei coisa nenhuma, continuo tomando cada rasteira braba dessa vida… Apenas me permito acreditar em algumas mentiras que conto pra mim mesmo. preferindo me iludir sozinho e fingir que mais forte. Ainda digo que cresci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário