Antes e Depois.

Quando falo que ser homem é difícil, parece que estou brincando, mas, de verdade, não estou. É a pura verdade. Tudo bem que, de qualquer jeito, eu não gostaria de ser mulher, mas nem por isso eu devo dizer que ser homem é fácil, porque realmente não é. Quem é homem sabe e pode confirmar: a parada é tensa pro nosso lado.

Quando eu era pequeno, tudo bem, era uma maravilha só. Eu não precisava lavar louça, nem limpar a casa e nem nada do tipo. Era uma dádiva. Eu podia ficar o dia todo coçando o meu — ainda pequeno – guri, e boa, não tinha problema algum.

Agora que cresci, tenho que me sair bem em todo tipo de situação, e se isso não acontece. Thunz... Game Over.

E ai tem um monte de historias que ficam pela metade. Namoros, livros, amizades. Tem umas que a gente retoma... Para outras falta vontade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário