Palavra-Chave: Saudade.

Ontem, em uma reuniãozinha de um novo brother meu, percebi que valores são valores, simplesmente mutáveis. Isso pode ser muito bom, ou muito ruim. Eu por exemplo sempre tenho a sensação de acordar com algo mudando em mim, e principalmente apartir do momento que algo aconteceu.
Para ser mais claro, mudo sempre que conheço alguém, que experimento algo e não gosto, e sempre que me fodo por ser muito corajoso. Uma coisa que me chamou muito atenção, um dos caras abordou a "saudade", estranho falar sobre isso, pois me desprendia muito rápido das pessoas, mas apartir do momento que estou junto, elas são únicas, e me fortalecem unicamente.

Antes de ir pra casa desse brother, havia falado com uma amiga minha. Essa garota falou que sentir saudade, é ter vontade de reviver o passado, eu meio que descordo, afinal já vivi o passado, e ele só me fortaleceu... Me trouxe várias experiências, e essas experiências só me deixaram mais calculista.
Falando a verdade até tenho saudade de amores antigos, de amigos de anos que eu nem mesmo vejo, mas não posso e até me recuso ficar pensado nisso, pois como uma dúvida habitual, só me trás dor.

É bacana lembrar da minha infância, mas é triste lembrar dos traumas que adquiri e passei anos pra superar. O bom da infância eram as brincadeiras na rua, era jogar megadrive e achar que aquilo era complementar a minha vida. Jogar Super Nintendo então, era meu passa tempo favorito.
Quando eu penso em saudade logo vem na minha garganta algo que está preso, uma espécie de magoa acumulada com choro. Lembro quando uma pessoa - que na época - era a melhor coisa que eu tinha, foi embora pra outra cidade, eu tinha que acordar as 4h da manha, mas perdi o horário, eu lembro de ter chorado muito, e até hoje, nunca mais o vi, talvez por isso eu tenha tanta mágoa e odeio tanto despedidas.

Quando lembro da minha infância lembro com gosto de goiaba madura, e quando penso no inicio da minha adolescência, penso em peixe sem sal.
(Toda vez que como comida sem sal tenho vontade de quebrar tudo na minha frente).
Tenho saudades de quando eu era muito ingênuo, e não sacava nada... Acreditava em todo mundo... Saudade de tanta coisa, do meu avo morando comigo, da minha mãe com 33 anos, quando ela era a mãe mais bonita da escola, saudades do meu pai me abraçando depois de chegar da viagem de 6 meses.
Enfim, tenho saudades até da Xuxa, do Praga, das Paquitas, do XOU DA XUXA todo, e em especifico da caverna do dragão. Saudades da minha inocência...

Eis um ultimo fato: Arrependido de algo? Se você é homem vai se arrepender fumando na varanda. Se é mulher, chorando no banheiro. Se é gay, torrando o que não tem em algum shopping (e sem tirar os óculos-escuros). Minto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário