A Minha Terceira Idade.

Viver uma vida sedentária tem seu preço, um preço alto, eu diria. Preço este que geralmente é pago com uma barriguinha levemente crescente, ou ainda, quem sabe, uma dor aqui, outra lá; sem esquecer, é claro, que algumas vezes se paga dos dois jeitos, o que, infelizmente, é o meu caso.
Estou com barriga e com dores. Não que dê para dizer “nossa que barriga grande”, mas ainda assim, na minha concepção, está um pouco acima do normal.
Quanto às dores, estas sim, estão de doer (trocadilho oportuno, hein?).

Aliás, eu nem posso reclamar muito, pois, daí sim fico parecendo um daqueles velhinhos que vivem reclamando de dor. Afinal, com toda minha potencia (ui) eu tenho é que esbanjar saúde.

Se eu fosse casado eu nem reclamaria, nem me importaria com a barriguinha crescendo, pois já estaria casado mesmo*.
E, também, se eu fosse sadomasoquista, essa coisa de dor seria uma delícia.
Mas, como não sou casado e, tampouco, sadomasoquista, eu reclamo mesmo.


*Caso você queira me pedir em casamento, saiba que o papo de barriga não passa de uma brincadeira. Manterei a boa forma eternamente, juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário