Eu & Eu.

Vou viajar sozinho nas minhas ferias. Mas sem drama. Primeiro que vou fazer amigos lá. Segundo que até curto uma aventura 'eu e eu', vez em quando. Cineminha sozinho então, cansei de ir.
Até mesmo pra sexo me viro bem. Mas nesse quesito faço questão de uma companhia. De repente até mais de uma... Duas, três... Bem, mas vamos mudar o assunto que o tema não é pornografia (não dessa vez).
Como tudo na vida, solidão também tem limite. Desconfio de todo mundo que é sozinho demais. Por exemplo, esses nerds que andam de cabeça baixa por aí (do tipo que veste Puma, sabe?), pra mim é tudo maluco, e olha que sou quase um deles.

O lance é que ás vezes a gente fica cercado de gente e nem percebe o quanto é solitário. Por isso, um tempo sozinho é uma boa uma chance de se ver, sem ser pelos olhos dos outros (nossa, que profundo, vou até reler).

Quanto a viagem, tenho certeza que vai ser ótimo. Não trocaria a programação nem a companhia por nada no mundo. Nem que você me convide pra passar com pessoas que fizeram parte da minha família um dia. , cunhada, sogra... Enfim... Ou quem sabe você me convida pruma festa foda em alguma praia...
...Pensando bem, me convida vai! Mudei de idéia. Sou auto-suficiente, mas não bobo.

Pra terminar, boa noite com muita alegria pra vocês. E um conselho, não faça nada do que eu não faria essa... Ou seja, faça tudo.

Eis um ultimo fato: 30º aqui e zero no meu coração de papel.
Perdão, coração, mas não nos vemos amanhã.
Desisti de arrumar namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário