O pior é que quanto mais você deseja que algo acabe, mais demora para acabar. É a maldita lei de Murphy, meu caro. Todavia, como dizia o ditado: "Há males que vêm para o bem". É, acho que é verdade. Embora algumas coisas ruins — muitas coisas – tenham acontecido neste fudido ano, realmente não posso negar que algumas delas se transformaram em coisas muito boas.
E, como dizem, "ano novo, vida nova", portanto nada de ficar reclamando ou lamentando o que passou de ruim, pelo contrário, é hora de planejar e tentar fazer com que o próximo ano seja melhor. E é isso o que farei.
MEUS OBJETIVOS:
- Me tornar um loiro forte e irresistível
Ok, a parte do irresistível é utópica, quanto a ficar forte: sim, é verdade . Todavia, não quero ficar muito forte, só quero um pouco. É, já me cansei deste corpo nitidamente desprovido de músculos e rico em gorduras, nerd mesmo. Hora de um upgrade! Em 2012 terei que ralar muito.
- Ser mais disciplinado
Eu acredito que o que faz as coisas acontecerem na vida de uma pessoa, depende e muito, do esforço que ela faz para que aconteça. Ou seja, se uma pessoa se dedica inteiramente a fazer algo acontecer, muito provavelmente esse algo acontecerá. E para isso, invariavelmente, é necessário muita disciplina.
- Arranjar uma namorada
É, acho que já está no momento de encontrar uma doida para me aturar, digo, uma pessoa para eu cuidar. Legal, a vida tem disso. E acho que 2012 é o ano ideal.
- Aprender a tocar violão
Já há algum tempo que quero aprender a tocar violão, mas por enquanto não é possível, isso porque sou canhoto, e meu pai, um tocador de violão profissional, não tem muita paciência pra me ensinar. Mas tudo bem, acho que não passará de 2012.
- Concluir meu curso de Enfermagem
Tudo bem que até a formatura eu terei gastado em xerox o suficiente pra comprar um apartamento, dois carros, um iate e uma viagem pela Europa, mais ainda sim, estou ansioso para tal dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário