Fruto Proibido.

Cada um lida com o stress do trabalho como pode. Tem uma "colega" que dá uma choradinha no banheiro. Outro que fuma unzinho no almoço. Já eu, bastava uma pausa rápida pra um Carlton com Doces Barbaros e thuns, desacelerava.
Acontece que fumar eu quero parar. E as tortas foram proibidas ontem por conta de uma dieta.
E te digo que só de pensar em proibir já deu nervoso.
Imagina quando eu voltei pro trabalho... Monitores gritando, cliente ovulando, sua dupla espanando... HAHAHA! (eu ri!)
Por coincidencia do destino, eu vi uma cliente comendo a porra da torda (maldita Marta Rocha). Eu olhava pra ela, ela olhava pra mim. Aquela coisa platônica. Enquanto meu eu interior pensa: o que custa dar aquela escapadinha? Meu super ego respondia: olha a barriga amigo...
Diante dos fatos (e da obesidade) me mantive impávido na privação. E decidi suplantar a vontade na água. Pois não li na revista que é saudável? Então comprei 3 garrafas e me joguei no mantra: água é vida, água é viva, água é vida. E posso falar? Superfuncionou.
O problema é que além de vida, água é xixi. E depois de parar tudo pra ir ao banheiro oito vezes numa tarde, desencanei dessa história de água.
O resumo da ópera é que no fim do dia eu continuava estressado, com vontade de fazer xixi, vontade fumar, vontade de comer e, ainda por cima, morrendo inveja da amiga que chora no banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário