Me Agrado Com o Amor.

Ultimamente ando sentindo que perdi algo. E não falando da última temporada de Lost.
Sim, quando ouvi pela 3ª vez a frase "eu odeio fulano", comecei a pensar que perdi alguma tendência.
E posso falar? Acho odiar um saco. Primeiro que odiar dá trabalho... Não é tão simples, "eu odeio e pronto". Tem todo um drama mexicano por trás da questão e requer dedicação.
E se você acha que é paranóia, só dar uma visitadinha nos blogs por aí. É odeio isso, odeio aquilo... Um porre.
Claro que eu odeio às vezes. (Esperar. Gente prepotente. Cinto de segurança e outros HAHAHA)
longe de ser o poço de amor. Só não fico enchendo o saco com isso.
Guardar ódio dá câncer. Prefiro guardar amor, que dá coceira no peito. Queria estar amando alguém. Não . E nem por isso vou odiar. Porque acima de tudo eu me amo. E quem não se ama, nunca vai amar nada.
Desculpa o papo piegas, mas é que se o mundo amasse mais, não tava assim.
Portanto meu bem, se você é desses que odeia, vou te dar um motivo para me odiar de verdade: fui ao shopping hoje e assisti um filme otimo, indo ver meus amigos e tomar uma boa cerveja gelada. E amanha? Vou comer um bom doce a tarde. E você vai ficar aqui, com seu ódio.
Já você que ama, não preciso dizer o que fazer. Pois quem ama sabe que viver é a maior de todas as aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário