Vícios e Manias.

O sábio diz que quanto uma pessoa envelhece, torna-se mais difícil de conviver por conta dos seus vícios e manias. Concordo. Mas fazer o quê? Mania é como xoxota, cada um tem a sua (sim, tô meio pornô hoje).
Tenho um amigo com mania de Drag Queen. Pode? Pior que ele é ótima pessoa. Outro, com mania de roubar. Esse eu to cortando (né, Gued's?). E outra, com mania de sexo. Não a culpo. Sofro disso também.
No geral, sou um cara meio sem manias. Mas confesso que tenho alguns vícios. Uma boa cerveja, um bom papo, um cigarro, doces (quando fico sem tempo pra comer, beber e fumar, até mudo de humor).
Em se tratando de relacionamentos, ter manias cabe atenção. Afinal, mania é algo superpessoal e ninguém é obrigado a aceitar que você gosta de dormir até hoje com seu ursinho de pelúcia fedido (um caso real).
Aproveito o tema pra dar um recado pra quem tem mania de encher o saco dos outros (e o meu). Cuidado hein, vai que você cruza com alguém com mania de mandar as pessoas pra puta que o pariu. Vai ser tenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário