Jaleco De Areia.

Para quem não sabe, eu visto branco.
Sim, eu sou um desses que usa Jaleco... (E que por falar nisso virou moda, ?)
De um tempo pra cá, comecei a comparar os "Jalequeiros", sejam eles quem forem (enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, dentistas... etcétera e tal) com outras profissões que não exigem estudo e nem a porra do Jaleco. E não é que eu descobri que eles se dão bem?! Tenso isso, ?

Como não gosto muito de falar entrelinhas, quero que saibam que quando falo em comparações eu sempre penso nos pedreiros.
Depois que nosso Lindo Governo Brasileiro criou o programa "Minha casa, Minha Vida", observei que eles (os pedreiros) estão supervalorizados. Dei uma pesquisadinha e descobri que um bom construtor de casa ganha em média de 3 a 5 mil reais.

Agora vamos lá!
Você, nível superior, pós-graduado, mestre ou doutor, qual é o seu salário?

Como sou totalmente a favor do dinheiro e não do título, penso muito em trocar meu Jaleco por areia.

Tenho consciência de que estudo não garante futuro merda nenhuma (isso você tem que concordar comigo colega), sobretudo, tenho a sabedoria de admitir que o mesmo promove a educação.
(Mesmo que seja parcial, não deixa de ser uma promoção.)

Que fique claro que não estou fazendo apologia ao analfabetismo.
Estou apenas expondo meu ponto de vista de forma fria e racional.

Como vocês perceberam no início, não sou muito familiarizado com o Jaleco (fato!), mais cabe dizer que amo fazer o que aprendi usando ele - cuidar de pessoas: é uma espécie de Harry Potter, X-Men, Heroes. Totalmente mágico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário