O Melhor De Mim.

Acho interessante o fato de comentarem que estou apaixonado.
Entao pensei, pensei, e decidi: sim é verdade, estou paixonado. Por quem? Por mim mesmo! Fazia tempo que não parava pra pensar nisso.
Fazia tempo que eu andava pra lá e pra cá, festinhas, amigos, jantares, usando minha melhor roupa pros outros, combinando os melhores lugares pelos outros, querendo agradar os outros, até faltando nas aulas de SAE por conta dos outros. Até que um dia parou.
Não de uma hora pra outra, claro, mas devagar, gradativamente.

Eu não estava a fim de ir naquele aniversário, então não fui.
Fiquei a fim de ver um filme, fui sozinho. Tomei vinho sozinho. Comi um sanduiche natural andando na rua (que vulgar), tudo porque estava a fim.

Sim, estou apaixonado. Por quem? Por mim mesmo, ué! E a paixão esta gritante.
Nas festas alguém sempre comenta: tá com uma cara ótima, tá apaixonado? Tô, respondo!
E como diz o ditado, só a gente começar a gostar que chove na horta.
Então choveu na minha. Começou com uma garoa. Terminou num furacão.
E tudo da muito certo.

E como eu sempre disse "receber um elogio é muito bom. Mas não precisar dele, é ainda melhor".
Estou muito apaixonado, por mim mesmo!

O bom de namorar a gente mesmo é não regular presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário