Supersuper-Segura-De-Si.

Confesso, fico meio incomodado ao lado da pessoa supersuper-segura-de-si. Mas o que é ser supersuper-seguro-de-si?
Sabe o playboy espremido num jeans 36, com direito a camel toe (google)? então, isso é ser ridículo, não seguro.

Ser seguro é sair para jantar sozinho numa boa. Experimentar e, se não gostar, não levar só para agradar vendedor. Andar na rua fumando seu cigarrinho preferido (Dunhill). Usar Crocs e ficar deslumbrante (bom, nesse caso, so se for eu).

Agora, ser supersuper-seguro é fazer tudo escrito aí em cima, só que com um plus: que é reforçar o tempo todo, pra você e todos a sua volta, que você é incrível, o máximo, que você é mais que seguro: é supersuper-seguro-de-si.

E como rola das pessoas não estarem necessariamente preocupadas com a sua supersuper-segurança, as vezes sobra um “que” de segurança a mais no ambiente. Gerando, ao invés de admiração, uma vergonhazinha empática.

Há quem diga que tenho inveja, há quem diga que tenho recalque. Já eu, digo que tenho "colegas" péssimos. Que ao verem você chegar com sua supersuper-segurança, me poupam de falar, para me dar ao luxo de simplesmente ouvir. E claro, rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário