No Tom.

Meus amigos gosta de falar. Prova disso são as tradicionais reuniõezinhas, onda a palavra é quase tão abundante quanto a cerveja (e a tequila). No entanto, a gente fala muito, mas pouco que preste. Gosto assim!
Falar bem é um dom. Uma pessoa articulada ganha uma mesa em cinco minutos. E leva a paquera que você tava investindo a noite toda, em menos de quinze. Vai dizer que você nunca caiu na lábia de um bom de papo?
E assim como os que falam bem, tem os que falam mal. São aqueles que só dizem besteira ou, pior, não sabem o momento certo de falar. E dividir um papo com alguém inconveniente é tipo segurar o xixi. Tenso!
Ainda na categoria dos que falam mal, tem os que falam um tom acima do resto da humanidade. Do tipo estridente. Neste quesito a mulherada é imbatível (imagina com duas doses na cabeça?). Mesa de bar só de mulher é tipo stereo.
Neste universo ainda temos o todo-sedução, aquela pessoa que fala sussurrando, seduzindo até parede. O talk-show, que fala sem parar e monopoliza as atenções. O mudinho, que entre um cigarro e um drink, prefere mesmo é não falar nada (este sim, um verdadeiro sábio!).
Eu admiro muito quem sabe falar. Posso ficar horas ouvindo alguém que se expressa bem. Ainda mais se ela tiver um rostinho lindo e... Deixa pra lá que já to falando demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário